O que Radiação Nuclear faz a sua Corpo Parte 2

Radiação Nuclear Out of Body

A Contaminação Radioativa

Radioativo Metal Detox

Como você iria morrer

Grandes doses de radiação ionizante em um curto período de tempo levar a Síndrome Aguda de Radiação (ARS), envenenamento por radiação aka. A gravidade dos sintomas ARS depende do nível de exposição. Uma dose de radiação tão baixo quanto 0,35 Gy poderia sentir um pouco como você tem a gripe esperar náuseas e vómitos, dores de cabeça, fadiga e febre. Se o corpo é exposto a uma dose mais elevada, em algum ponto entre 1-4 Gy, as células do sangue começam a morrer. Você ainda pode recuperar este tipo de tratamento da síndrome de radiação geralmente envolve transfusões de sangue e antibióticos, mas você também pode sofrer uma resposta imune debilitado devido a uma queda na contagem de células brancas, sangramento incontrolável devido a uma falta de plaquetas e anemia devido a uma redução de células vermelhas do sangue. Você também vai notar uma espécie de queimadura estranho se expostos a 2 Gy ou mais de radiação ionizante. Tecnicamente referido como radiodermite aguda, seus efeitos incluem manchas vermelhas, descamação da pele, e às vezes bolhas. Espere-o a mostrar-se no prazo de 24 horas.

Entre 4 e 8 Gy, no entanto, uma dose pode ser fatal, mas a via de morte ainda varia o nível de exposição. Pacientes a este nível sofrer vômitos, diarréia, tontura e febre. Sem tratamento, você pode morrer apenas algumas semanas após a exposição.

O físico Louis Slotin, que morreu de ARS durante sua pesquisa de 1946 no Projeto Manhattan, foi exposto a uma dose de radiação estimada em pouco mais de 10 Gy de gama e raios-X. Ele não iria sobreviver, hoje, mesmo com os tratamentos modernos, como os transplantes de medula óssea. Pacientes expostos à radiação entre 8 a 30 Gy náusea e diarreia grave dentro de uma hora, e eles morrem entre dois dias e duas semanas após a exposição.

As doses absorvidas maiores que 30 Gy causar danos neurológicos. Dentro de minutos, os pacientes experimentam vómitos e diarreia, tonturas, dores de cabeça e perda de consciência. Convulsões e tremores são comuns, como ataxia, ou a perda de controle da função muscular voluntária. Morte no espaço de 48 horas, é inevitável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *