Anti-Radiação Dieta Detox para Oroteger da Desastres Nucleares Parte 2

Radiação Nuclear Out of Body

A Contaminação Radioativa

Radioativo Metal Detox

O sistema imunológico é normalmente atingida depois de exposição a radiação, e um certo número de medidas podem ser tomadas para ajudar a prevenir as infecções oportunistas após um incidente radioactivos. Embora as dimensões totais do mecanismo de protecção é ainda desconhecido, ginseng Siberiano é uma forma de ginseng, que exerce um efeito definido e radioprotector foi demonstrado para diminuir os efeitos colaterais da radiação. Foi amplamente distribuídos pela União Soviética para aqueles expostos a radiação de Chernobyl e é comumente usado para ajudar pacientes com câncer submetidos à radioterapia.

Consumir cogumelos Reishi é outra forma comprovada de reforçar o seu sistema imunológico após a exposição à radiação e ajuda a reduzir os danos da radiação. Tem sido usado para diminuir a doença de radiação em animais e ajudá-los a recuperar mais rapidamente após a exposição potencialmente mortal.

Panax ginseng tem impedido hemorragia após exposição à radiação, previne a morte de medula óssea e estimula a formação de células do sangue, por isso é um outro suplemento para adicionar um do protocolo. Em suma, leveduras, betaglucanos, pólen de abelha e várias formas de ginseng têm sido mostrados para reforçar o sistema imunitário após incidentes de radiação. Em termos de queimaduras de radiação, aloe vera tem uma capacidade comprovada para o tratamento de queimaduras de radiação graves e oferece outros efeitos radioprotetor, e pode facilmente ser cultivadas em sua casa.

O aminoácido L-glutamina podem ser utilizadas para ajudar a reparar o intestino, no caso da síndrome gastrointestinal geralmente sofrido devido à exposição à radiação, e uma variedade de substâncias pode ajudar a reconstruir células do sangue para evitar a síndrome hematopoiética. Esses alimentos particulares incluem suco de beterraba, extrato de fígado, extrato de baço e alkyglycerols tubarão. A maioria dos oncologistas não sabem que o óleo de fígado de tubarão, com alkyglycerols, pode ajudar a contagem de plaquetas rebote em dias.

O urânio empobrecido é atualmente o centro das atenções jornalística, porque as armas dos EUA são feitos deste material, e depois de ser demitido deixar um legado de pó de urânio empobrecido no meio ambiente, que qualquer pessoa pode absorver. Como os rins são geralmente os primeiros órgãos a mostrar danos químicos sobre a exposição ao urânio, manuais militares sugerem doses ou infusões de bicarbonato de sódio para ajudar a alcalinizar a urina se isso acontecer. Isso faz com que o ião uranilo menos tóxico rim e promove a excreção do complexo de carbonato de urânio tóxico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *