Desintoxicação do Corpo de Resíduos de Urânio Empobrecido, Efeitos da Radiação, de Contaminação Radioactiva Parte 2

Radiação Nuclear Out of Body

A Contaminação Radioativa

Radioativo Metal Detox

Um problema completamente diferente surge depois de ter sido exposto à contaminação radioativa, porque agora você tem que se livrar de todas as partículas radioativas que você pode ter ingerido através do ar que respiramos, a água que você bebeu, ou alimentos que você comeu. Algumas pessoas sugerem Epson sal, Clorox ou banhos de argila para remover todos os resíduos na sua pele e para lixiviar quaisquer metais pesados que você pode ter absorvido, mas a grande preocupação é a contaminação interna. Para ganhar alguns insights sobre o que fazer, temos que voltar para a história do bombardeio atômico de Nagasaki.

No momento do bombardeio atômico, Tatsuichiro Akizuki, MD foi Diretor do Departamento de Medicina Interna do Hospital São Francisco, em Nagasaki e ele alimentou sua equipe e pacientes uma dieta rigorosa de arroz, miso e soja tamari sopa, wakame, kombu e algas outro, abóbora Hokkaido, e sal marinho. Ele também proibido o consumo de açúcar e doces, uma vez que suprimem o sistema imunitário.

Ao impor essa dieta em sua equipe e os pacientes, ninguém sucumbiu ao envenenamento por radiação enquanto os ocupantes de hospitais localizados muito mais longe do incidente explosão sofreu mortes por radiação.

Grande parte deste resultado positivo tem a ver com o fato de que os vegetais do mar contêm substâncias que se ligam partículas radioativas e escoltá-los para fora do corpo. É por isso que as vendas de algas geralmente foguete após desastres de radiação, e por diversas algas marinhas e algas são tipicamente utilizados para tratar vítimas de radiação.

Em Chernobyl, por exemplo, a Spirulina foi usado para ajudar a salvar muitas crianças de envenenamento por radiação. Ao tomar 5 gramas de spirulina por dia durante 45 dias, o Instituto de Medicina de Radiação em Minsk mesmo provou que as crianças sobre este protocolo experimentou melhorados sistemas imunitários, contagem de células T e radioatividade reduzida. Cientistas israelenses, desde então, tratou as crianças de Chernobyl com doses de beta-caroteno natural de algas Dunaliella e provou que ele ajudou a normalizar a química do sangue. Chlorella algas, um construtor conhecido do sistema imunológico e desintoxicante de metais pesados, também tem mostrado efeitos radioprotectores. Porque se ligam os metais pesados, as algas devem, portanto, ser consumidos após a exposição a qualquer tipo de contaminação radioactiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *