Anti-Radiação Dieta Detox para Oroteger da Desastres Nucleares Parte 1

Radiação Nuclear Out of Body

A Contaminação Radioativa

Radioativo Metal Detox

Basicamente, uma dieta anti-radiação deve focar os seguintes alimentos:

* Sopa de missô
* Spirulina, Chlorella e as algas (kelp, etc)
* Brássicas e alta vegetais beta-caroteno
* Feijões e lentilhas
* Potássio, cálcio e alimentos ricos em minerais
* Alta nucleotídeos alimentos de conteúdo para ajudar na reparação celular incluindo spirulina, chlorella, algas, fungos, sardinhas, fígado, anchovas e cavalas
* Óleo de fígado de bacalhau e azeite de oliva
* Evite açúcares e doces e trigo
* Um bom multivitamínico / suplemento multimineral

Ainda uma outra vantagem das algas raramente discutidos é o seu teor mineral elevado, o que é um bónus no caso da exposição à radiação. Consome iodo natural, tal como nas algas, ajuda a evitar a absorção de iodo-131, enquanto o ferro inibe a absorção de plutónio-238 e plutónio-239. A vitamina B-12 inibe a absorção de cobalto-60 (utilizado em medicina nuclear), o zinco inibe a absorção de zinco-65 e de enxofre é preventiva para o enxofre-35 (um produto de reactores nucleares) incorporação pelo corpo.

Como os trabalhadores nucleares são potencialmente expostos ao enxofre radioativo, o que significa que os trabalhadores da indústria de energia atômica precisa de um maior teor de enxofre em sua dieta. Suplementos MSM fornecer uma fonte de enxofre na dieta, mas os suplementos tióis como cisteína, ácido lipóico e glutationa servir duplo dever nesta área, pois eles ajudam a desintoxicar o corpo e atacar todos os tipos de outros problemas de saúde também.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *