Como remover metais pesados ​​da parte de seu corpo uma

Metais Pesados Detox

Toxicidade do Metal Pesado

Chlorella – Chlorella é um dos alimentos mais pesquisados. Porque chlorella é um alimento, é difícil tomar muito. Considera-se a ser um dos melhores desintoxicantes e é capaz de remover o álcool a partir de metais o fígado e pesados, pesticidas e PCB de tecidos corporais. Chlorella também pode absorver as toxinas do intestino, alteram a flora bacteriana no intestino (para melhor), eliminar o gás intestinal e ajuda a aliviar a constipação crônica. Cerca de um terço daqueles que tentam chlorella não pode tolerá-lo. É possível que este é devido a uma deficiência de celulase. Se você tiver problemas com chlorella, você poderia tentar completar com celulase. Devido à sua capacidade para se ligar aos metais pesados e outras toxinas, torna-se um bom parceiro para coentro.

Cilantro – Cilantro mobiliza o mercúrio, o cádmio, chumbo e alumínio no cérebro e no sistema nervoso central. É provavelmente o suplemento apenas capaz de mobilizar o mercúrio armazenados em espaços intracelulares e no núcleo da célula. Coentro, no entanto, pode mobilizar mais toxinas, em seguida, que pode transportar para fora do corpo e assim pode apenas mover os metais pesados para outra parte do corpo. Devido à incapacidade de coentro para remover o mercúrio do corpo após ter sido mobilizado, ele nunca deve ser tomado sozinho. Verificou-se que a Chlorella funciona sinergicamente com coentro, pois tem melhores propriedades de ligação. Se você não quiser comprar o coentro como ervas, você pode comprar coentro e incorporá-lo em suas refeições – saladas, molhos ou outros pratos.

Alho – O alho contém enxofre que oxida cádmio, mercúrio e chumbo e os torna solúvel em água. É também um antimicrobiana e antifúngica potente tornando-eficazes contra Cândida albicans e parasitas. O alho contém um mineral que protege o corpo contra a toxicidade do mercúrio. Chama-se bioativo selênio. Alho selênio é a melhor forma de selênio disponíveis. Alho cru, é claro, seria melhor. Mas se você não gosta dele cru, a melhor forma seguinte seria extrato de alho envelhecido como marca Kyolic. Como o Sulpher encontrado no alho é a principal razão é capaz de oxidar metais pesados, então ele pode também ser útil para completar com HSH, pois é uma forma de Sulpher.

Limpar Metais Pesados

Estoril
Sesimbra
Ponte do Lima
Bougado
Paco de Arcos
Queluz
Vila do Conde
Povoa de Santa Iria
Funchal
Sao Mamede de Infesta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *