Como desintoxicação do corpo de Resíduos de urânio empobrecido, os efeitos da radiação e contaminação radioactiva da parte 2

http://www.saudenaturalnoticias.com/medicardium.html

Urânio Cleanse

Radiação Nuclear Cleanse

Em 1968 um grupo de pesquisadores canadenses da Universidade McGill, de Montreal, chefiada pelo Dr. Stanley Skoryna, na verdade, começou a elaborar um método para combater os efeitos da radiação nuclear. A chave de encontrar os seus estudos foi a de que algas continha uma substância polissacárida, chamado de alginato de sódio, que selectivamente ligado estrôncio radioactivos e eliminou-lo a partir do corpo.

Alginato de sódio é encontrado em algas muitos, especialmente de algas, e desde aquela época os russos foram seriamente pesquisando o uso de seus próprios kelps de Vladivlostok, desde que tenha isolado o polissacarídeo U-Fucoidan, que é outra detoxifier radioativo. Porque a sopa de miso foi tão eficaz em ajudar a prevenir doença da radiação, os japoneses também fizeram pesquisa identificar a presença de um ingrediente ativo chamado zybicolin, descoberto em 1972, que atua como um agente de ligação também para desintoxicar e eliminar elementos radioativos (como o estrôncio) e outros poluentes do corpo.
As kelps e algas não são os únicos alimentos naturais com rádio-desintoxicação efeitos. Em termos de fluidos para beber, preto e chá verde demonstraram efeitos radioprotectores se consumidos ou antes ou após a exposição à radiação. Este efeito anti-radiação foi observada em vários estudos japoneses, e os estudos da China sugerem também que os ingredientes no chá que são antagonistas radioativos.

Em suma, após qualquer tipo de exposição radioativa você quer estar comendo algas e algas, juntamente com quase qualquer tipo de comercial de heavy metal quelante fórmula para vincular radioativo particlesand ajudar a escoltá-los para fora do corpo. Se você está preocupado com urânio empobrecido, plutónio ou outros isótopos, esta é a coisa sensata a fazer o que pode, eventualmente, ajudar, e certamente não vai doer. Muitos suplementos nutricionais têm sido desenvolvidos para o propósito de desintoxicação de metais pesados, mais de que contenham as algas e fibras vegetais e outros aglutinantes.

Basicamente, uma dieta anti-radiação deve incidir sobre os seguintes alimentos:
1. Sopa de missô
2. Spirulina, Chlorella e as algas
3. Brássicas e alta vegetais beta-caroteno
4. Feijões e lentilhas
5. Potássio, cálcio e alimentos ricos em minerais
6. Alimentos com alto conteúdo de nucleotídeos para ajudar o reparo celular _ incluindo spirulina, chlorella, algas, leveduras, sardinhas, fígado, anchovas e cavala
7. Óleo de fígado de bacalhau e azeite de oliva
8. Evite açúcares e doces e trigo
9. Um bom multivitamínico / suplemento multimineral

Ainda um outro benefício das algas raramente discutidos é o seu teor mineral elevado, o que é um bónus, no caso de exposição radioactivos. Iodo natural que consome, tal como nas algas, ajuda a evitar a absorção de iodo-131, enquanto o ferro inibe a absorção de plutónio-238 e plutónio-239. A vitamina B-12 inibe a absorção de cobalto-60 (utilizado em medicina nuclear), zinco inibe zinco-65 absorção e de enxofre é preventiva para o enxofre-35 (um produto de reactores nucleares) incorporação pelo corpo.

Como os trabalhadores nucleares estão potencialmente expostos ao enxofre radioativo, isto significa que os trabalhadores na indústria de energia atômica precisa de um maior teor de enxofre em sua dieta. Suplementos MSM fornecer uma fonte de enxofre na dieta, mas suplementos tióis, como cisteína, ácido lipóico e glutationa servir double-duty nesta área, porque eles ajudam a desintoxicar o corpo e atacam todos os tipos de outros problemas de saúde também.

O sistema imunitário é normalmente atingida após a exposição a radiação, e um número de passos podem ser tomadas para ajudar a prevenir infecções oportunistas depois de um incidente radioactivos. Embora as dimensões totais do mecanismo de protecção é ainda desconhecido, Siberian ginseng é uma forma de ginseng que exerce um efeito definido radioprotector e tem sido demonstrado para diminuir os efeitos secundários da radiação. Foi amplamente distribuídos pela União Soviética para aqueles expostos a radiação de Chernobyl e é comumente usado para ajudar pacientes com câncer submetidos a radioterapia.

Montijo
Porto
Corroios
Loule
Barcelos
Ponta Delgada
Cascais
Vilar de Andorinho
Sao Mamede de Infesta
Santa Iria da Azoia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *