Como desintoxicação do corpo de Resíduos de urânio empobrecido Parte 2

http://www.saudenaturalnoticias.com/medicardium.html

Urânio Cleanse

Radiação Nuclear Cleanse

Em Chernobyl, por exemplo, a Spirulina foi usado para ajudar a salvar muitas crianças de envenenamento por radiação. Ao tomar 5 gramas de spirulina por dia durante 45 dias, o Instituto de Medicina de Radiação em Minsk, mesmo provado que as crianças sobre este protocolo experimentou melhorados sistemas imunitários, contagens de células T e da radioatividade reduzida. Cientistas israelenses desde crianças tratadas com doses de Chernobyl de beta-caroteno natural de algas Dunaliella e provou que ele ajudou a normalizar a química do sangue. Chlorella algas, um construtor conhecido do sistema imunológico e desintoxicante heavy metal, também demonstrou efeitos radioprotetor. Porque eles se ligam os metais pesados, as algas devem, portanto, ser consumido após a exposição a qualquer tipo de contaminação radioactiva.

Em 1968 um grupo de pesquisadores canadenses da Universidade McGill, de Montreal, chefiada pelo Dr. Stanley Skoryna, na verdade, começou a elaborar um método para combater os efeitos da radiação nuclear. A chave de encontrar os seus estudos foi a de que algas continha uma substância polissacárida, chamado de alginato de sódio, que selectivamente ligado estrôncio radioactivos e eliminou-lo a partir do corpo.

Alginato de sódio é encontrado em algas muitos, especialmente de algas, e desde aquela época os russos foram seriamente pesquisando o uso de seus próprios kelps de Vladivlostok, desde que tenha isolado o polissacarídeo U-Fucoidan, que é outra detoxifier radioativo. Porque a sopa de miso foi tão eficaz em ajudar a prevenir doença da radiação, os japoneses também fizeram pesquisa identificar a presença de um ingrediente ativo chamado zybicolin, descoberto em 1972, que atua como um agente de ligação também para desintoxicar e eliminar elementos radioativos (como o estrôncio) e outros poluentes do corpo.

As kelps e algas não são os únicos alimentos naturais com rádio-desintoxicação efeitos. Em termos de fluidos para beber, preto e chá verde têm mostrado “”efeitos radioprotectores”” se consumidos ou antes ou após a exposição à radiação. Este efeito anti-radiação foi observada em vários estudos japoneses, e os estudos da China sugerem também que os ingredientes no chá que são antagonistas radioativos.

Em suma, após qualquer tipo de exposição radioativa você quer estar comendo algas e algas, juntamente com quase qualquer tipo de comercial de heavy metal quelante fórmula para ligar partículas radioativas e ajudar a escoltá-los para fora do corpo. Se você está preocupado com urânio empobrecido, plutónio ou outros isótopos, esta é a coisa sensata a fazer o que pode, eventualmente, ajudar, e certamente não vai doer. Muitos suplementos nutricionais têm sido desenvolvidos para o propósito de desintoxicação de metais pesados, mais de que contenham as algas e fibras vegetais e outros aglutinantes.

Lagos
Alcabideche
Coimbra
Portimao
Queluz
Senhora da Hora
Ramada
Carcavelos
Cova da Piedade
Sao Joao da Madeira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *