Como desintoxicação do corpo de Resíduos de urânio empobrecido Parte 1

http://www.saudenaturalnoticias.com/medicardium.html

Urânio Cleanse

Radiação Nuclear Cleanse

É triste mas é verdade que existem milhares de referências científicas e estudos médicos lá fora, sobre o fato de que a radiação e radioatividade pode prejudicá-lo, mas apesar de milhões de dólares gastos pelo governo para estudar a radiação, praticamente nada está disponível sobre uma dieta de desintoxicação ou nutricional suplementos que você pode usar se você está exposto a contaminação radioativa.

Eis algumas das informações que sabemos a partir do único livro no mundo sobre o tema. Tenha essa informação na parte de trás de sua mente como pode um dia ajudar a salvar você ou alguém que você conhece.

A maioria das pessoas estão cientes de tomar iodeto de potássio (KI) ou iodeto de potássio (KIO3) comprimidos vai ajudar a bloquear a sua glândula tiróide de absorver o iodo radioativo deve haver sempre uma explosão de bomba suja ou acidente da usina nuclear de energia, como o incidente de Three Mile Island. Em 1999, outro acidente como aconteceu em Tokaimura, no Japão, onde várias pessoas morreram por exposição à radiação em uma instalação de processamento de combustível.

O que as pessoas não reconhecem é que os comprimidos de iodeto de potássio ou iodato apenas proteger a glândula tireóide e não fornecem proteção contra qualquer exposição à radiação outro, de modo a tomar-lhes que não deve lhe dar uma falsa sensação de segurança. É importante desintoxicação do corpo após a exposição radioativa!

Uma questão é: o que fazer se os comprimidos de KI ou KIO3 não estão disponíveis durante uma emergência? Curiosamente, de acordo com pesquisa feita por Ken Miller, físico da saúde na Faculdade de Medicina Hershey Center, ele descobriu que um adulto poderia obter uma dose de bloqueio de iodo estável pintando 8 ml de uma tintura de iodo 2 por cento sobre o abdômen ou antebraço de aproximadamente 2 horas antes de I-131 contaminação. Comprimidos de iodeto de potássio são os melhores, mas se eles não estão disponíveis esta é a próxima melhor coisa.

Um problema completamente diferente surge depois de ter sido exposto à contaminação radioativa, porque agora você tem que se livrar de todas as partículas radioativas que você pode ter ingerido através do ar que respiramos, a água que você bebeu, ou alimentos que você comeu. Algumas pessoas sugerem Epson sal, Clorox ou banhos de argila para remover quaisquer resíduos sobre a pele e para lixiviar para fora todos os metais pesados que você pode ter absorvido, mas a grande preocupação é a contaminação interna. Para ganhar alguns insights sobre o que fazer, temos que voltar para a história da bomba atômica de Nagasaki.

Na época do bombardeio atômico, Tatsuichiro Akizuki, MD foi Diretor do Departamento de Medicina Interna no Hospital St. Francis, em Nagasaki e Ele alimentou sua equipe e os pacientes uma dieta rigorosa de arroz, miso e soja tamari sopa, wakame, kombu e algas outro, abóbora Hokkaido, e sal marinho. Ele também proibido o consumo de açúcar e doces, uma vez que suprimem o sistema imunitário.

Ao impor essa dieta em sua equipe e os pacientes, ninguém sucumbiu ao envenenamento por radiação enquanto que os ocupantes de hospitais localizados muito longe do incidente explosão sofreu mortes por radiação.

Muito deste resultado positivo tem a ver com o fato de que as algas contêm substâncias que se ligam partículas radioativas e escoltá-los para fora do corpo. É por isso que as vendas de algas geralmente foguete após desastres de radiação, e por várias algas e algas são normalmente usados para tratar vítimas de radiação.

Maia
Charneca
Quarteira
Sequeira
Gondomar
Amadora
Arrentela
Torres Vedras
Santa Iria da Azoia
Olhao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *