Os remédios Herbal Really dissolver pedras nos rins? parte 1

Posted by Saude777 on 23rd September 2011

http://www.saudenaturalnoticias.com/glytamins.html

Dissolver cálculos biliares

Dieta da Vesícula Biliar

Vesícula biliar Cleanse tratamento

26 de agosto de 2011

Pedras nos rins são um dos distúrbios mais comuns do sistema do trato urinário. O rim é responsável por remover os resíduos do nosso corpo em forma de urina. A urina normalmente contém substâncias químicas que limitam a formação dos cristais ou pedras. No entanto, em alguns casos, as pedras são formadas feita de várias combinações de substâncias químicas presentes. Um dos tipos mais comuns de pedra no rim é os que contêm cálcio. Para se livrar dessa doença renal é melhor para dissolver pedra nos rins.

Infecções do trato urinário ou distúrbios renais pode causar pedras no rim. Se um indivíduo tem uma história de pedras na família, é provável que ele ou ela irá desenvolver pedras também. Certo tipo de alimentos pode facilitar a formação de pedras nos rins, como espinafre, quiabo, beterraba, amendoim, batata doce e chocolate.
Os médicos normalmente as pessoas conselhos para evitar esses alimentos se eles têm pedras nos rins feitos de oxalato de cálcio.
Pedras nos rins pode ser bastante doloroso quando ela começa a se mover no trato urinário e faz com que o bloqueio do fluxo de urina. Isto pode causar dor aguda no lado de trás, rim ou no abdômen inferior. O movimento da pedra para a bexiga pode causar sensação de micção freqüente no indivíduo. Isso também pode causar presença de sangue na urina, como o corpo tenta empurrar a pedra para fora. Se a pedra é muito pequeno em tamanho, pode passar sem saber, sem nenhuma dor. Uma vez que uma pessoa desenvolve uma pedra, ele ou ela é susceptível de tê-lo novamente. Portanto, é preciso tomar cuidado e à formação de pedras deve ser evitada.

Os médicos podem prescrever determinados medicamentos ou conselho de beber bastante água e outros líquidos para evitar a formação de pedras nos rins. Ingestão de bastante líquido e água dilui a concentração de cistina que vai para a urina. Para além desta cirurgia é a última opção para a remoção de pedras do rim se a pedra não passar ou é muito grande.

Herbal remédios para dissolver pedras nos rins rápida estão disponíveis para se livrar da pedra do corpo. Isto é seguro e um caminho natural para dissolver pedras nos rins rápido em minúsculas partículas.

Alguns dos remédios à base de plantas são os seguintes:
1. Suco de manjericão: suco de Basil tomadas com mel diariamente é muito benéfico nesta condição.
2. Chá diurético: Diuréticos, como dente de leão e seda de milho pode ser usado para fazer chá, que deve ser tido todos os dias para dissolver pedras nos rins rápido.
3. Cranberry: Cranberry suco é um remédio eficaz para dissolver rapidamente pedra nos rins.
4. Juniper Berry: Esta erva é eficaz na dissolução de pedras.
5. Gengibre: O gengibre é não só útil para dissolver as pedras nos rins, mas também para a limpeza seu rim. Incluir gengibre na sua dieta.
6. Vinagre de maçã: Tomando algumas colheres de vinagre de maçã pode ajudar a dissolver a pedra no rim rápido e passá-lo fora na urina.
7. Root Marshmallow: root Marshmallow é útil para essa condição.
8. Bergenia ligulata: Esta erva é eficaz na decomposição de pedras e dissolvê-la.
9. Tribulus terrestris: Isto é usado para distúrbios renais e também ajuda na dissolução e remoção das pedras.
10. Coriandrum sativum: Isso ajuda a esmagar as pedras, assim, dissolvendo-a e tornando-o fácil de remover do sistema.

Parede
Caucaia
Taboão da Serra
Santo André
Monte Estoril
São Luís
Carapicuíba
Ramada
Boa Vista
Governador Valadares

9Sep

Leave a Reply